Amigos Do Pai

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condition-zerO


    Banido

    avatar
    PAtinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/09/2010

    Banido Empty Banido

    Mensagem  PAtinho Sáb Set 04, 2010 6:11 am

    De rir o servidor dos adp... metem a admin quem nao percebe nada disto... entro eu no jogo, mapa inferno... vou na banana.... mato um ..... fico todo lagado encosto-me a parede.... o ping baixa tento matar um por baixo da passagem de madeira que vai dar ao outro lado... que o gajo ja tinha matado outro rapaz da minha team que olhava para a descida que vai pa base....e morro.. nem lhe acertei com tanta lag....

    de rir aparece um tal de ADP NOUR@ a falar cheio de paleio ( estás-te a quexar da lag? do mapa lagar? desliga a merda das xites seu xiter de merda, vi-te a ver pela parede no fim da banana) que rir um admin sem educação nenhuma, parte logo pos insultos, tinha eu score 1 - 1 aquele acorer de xiter.... e ele a acusar-me de xites???? meu deus mete pessoas assim a admin????? e eu chamei-lhe nabo deu-me ban.... de rir ... depois dos insultos dele....


    tudo isto pa dizer que esta comunidade assim não passa disto, não desenvolve, nem cresce...... várias vezes tenho jogado nela inclusive com vários ADP o ADP PAI o ADP jimbras nunca causei problemas, nem nunca acusado de xites... tá um nabo desses (NOURA = NABO) mal disposto as 3h da manha e é isto... ban.. excesso de poder.... vá desabafo não levem a peito

    e Nour@ tás cá I love you

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:14 pm