Amigos Do Pai

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condition-zerO


    [BAN] FL'| hardSTYLE

    avatar
    botzeco


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/04/2011

    [BAN] FL'| hardSTYLE Empty [BAN] FL'| hardSTYLE

    Mensagem  botzeco Qua Abr 06, 2011 10:00 pm

    Boa tarde a todos

    Ontem no vosso servidor publico de condition-zero por volta das 20:30 fui banido permanentemente e nem sei o porquê.
    Eu tava a jogar normalmente, visto que eu tenho mais de 1430 horas de cz tb serve para aprender umas quantas coisas, mas eu gostava de saber o pq do ban.
    Eu sou amigo do FL'| D3kon e nunca utilizei cheats na minha vida, e alem do mais eu nem sei como se liga um wh ou um aimbot por exemplo e nunca necessitei disso, eu aprendi a jgr isto com o tempo e agr tou na minha melhor skill de sempre.
    Eu acho q foi por isto q fui banido n sei, é q eu oiço e vejo, mas aqui vai:
    Eu tava na base CT do de_adp_sea_dust2002 ou uma coisa do genero n me recordo do nome completo do mapa e vejo um a esconder-se e memorizei, obvio, dps vejo um em cima da caixa do BS e ele começa a disparar e eu mato.o com um headshot, perfeitamente normal, e dps vou tentar matar o outro que tava escondido! PERFEITAMENTE OBVIO!!!!!

    Agora gostaria mt saber pq me baniram, é que eu ja costumava jgr aí de vez em quando, agr expliquem.me o ban, é que eu n sei mesmo qual foi a razao!

    Cumprimentos a todos

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:36 pm