Boa noite.
Estava a jogar no vosso servidor pelas 00h40, quando levei um ban injusto.
O ban é injusto porque, estavamos nós a jogar um ADP_castle.
Eu estava a jogar a T, o que fiz foi, se não tou em erro faltavam cerca de 3 CT's por morrer, então eu estava perto da base CT, e avistei um AWAY ao longe e matei-o, mais a frente um bocado, tem uma espécie de "jipe", ou carro, quando entrei a disparar, e por azar matei o PAI, e o round acabou logo a seguir.
Mal acabou levei logo ban.
Eu penso que muitos já fizeram o mesmo, entrar a disparar para um "jipe" desses, como no "nuke" por exemplo.
Mas pronto, a decisão é vossa se tiraram ou não o ban, viste que a meu ver é 100% insjusto.
Pensem o que quiserem a cerca disso, mas digam qualquer coisa pelo menos!
CUMPRIMENTOS !
Estava a jogar no vosso servidor pelas 00h40, quando levei um ban injusto.
O ban é injusto porque, estavamos nós a jogar um ADP_castle.
Eu estava a jogar a T, o que fiz foi, se não tou em erro faltavam cerca de 3 CT's por morrer, então eu estava perto da base CT, e avistei um AWAY ao longe e matei-o, mais a frente um bocado, tem uma espécie de "jipe", ou carro, quando entrei a disparar, e por azar matei o PAI, e o round acabou logo a seguir.
Mal acabou levei logo ban.
Eu penso que muitos já fizeram o mesmo, entrar a disparar para um "jipe" desses, como no "nuke" por exemplo.
Mas pronto, a decisão é vossa se tiraram ou não o ban, viste que a meu ver é 100% insjusto.
Pensem o que quiserem a cerca disso, mas digam qualquer coisa pelo menos!
CUMPRIMENTOS !